Moreira Sales: prefeito e vereadores alinharam ações para o ano de 2021

Uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (8), em Moreira Sales, serviu para que o prefeito Rafael Bolacha, juntamente com o vice Genésio e o secretário de administração Reginaldo Martins, discutissem com os vereadores, o alinhamento de ações para o ano de 2021.

Segundo o prefeito, o ano promete ser bastante produtivo, apesar de ainda estar passando por uma pandemia. “Queremos trabalhar junto com a Câmara de Vereadores, em parceria com os deputados que representam nosso município, para juntos possamos trazer recursos necessários para o andamento da cidade”, destacou Bolacha.

Na ocasião, foi apresentado o balanço das obras em andamento no município e os recursos já assegurados e conquistados para obras e equipamentos que serão entregues neste ano para Moreira Sales.

O presidente da Câmara, Ewerton Adão, colocou o Poder Legislativo à disposição da administração para vistoriar e apontar os serviços que precisam de mais atenção para beneficiar a população como um todo.

 

Dentre os vereadores presentes estiveram o presidente Ewerton Adão, Daniel Pacor, Roberto Paulique, Sueli Leite, Rafael Pastel, Reinaldo Pedroso, Leticia Mario, Tiago Albano e João Luiz.

Fonte: Município de Moreira Sales

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário