Câmara aprova recursos para construção de garagem para veículos que atuam na saúde

Os vereadores de Goioerê realizaram ontem à noite, a primeira sessão ordinária do ano legislativo de 2021. Na oportunidade, três projetos foram aprovados, sendo dois de autoria do Poder Executivo.

Entre os projetos, um que autoriza a prefeitura a abrir crédito adicional de R$ 400 mil, com o qual o prefeito Betinho Lima, pretende construir uma garagem para abrigar os veículos que atuam na Secretaria de Saúde.

De acordo com a prefeitura, são recursos do Pré-Sal, que serão aplicados num dos setores que mais precisam de melhorias, que é a saúde.

O prefeito Betinho explica que além da garagem, que será construída ao lado do Centro de Especialidade – antiga UPA 24 Horas – também será construída uma sala de descanso para os motoristas.

A secretária Gabriela Martins, explica que atualmente mais de 20 veículos da saúde ficam expostos ao ar livre, por não ter uma garagem. “Com a aprovação destes recursos este problema será resolvido”, comenta ela.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

 

Deixe um comentário