Prefeitura compra retroescavadeira zero com investimento R$ 295 mil

O município de Janiópolis acaba de adquirir uma retroescavadeira zero-quilômetro. O investimento foi de cerca de R$ 295 mil.
O prefeito cita que a nova máquina irá reforçar as atividades de manutenção e recuperação não só das estradas rurais, que ficam no interior do município, bem como de ruas na zona urbana.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com ele, a retroescavadeira está sendo adquirida pensando na agilidade e qualidade dos serviços, mas também no conforto do operador durante a realização de serviços mais demorados.
“Sem dúvida é um equipamento moderno, com cabine, climatizado, garantindo conforto ao operador. Além disso, é uma máquina que vai garantir mais qualidade e agilidade dos serviços realizados”, diz ele.
Ainda de acordo com o prefeito, a nova máquina será de grande vali para a realização de serviços como a instalação de galerias pluviais, por exemplo, mas principalmente na readequação das estradas.
“Essa máquina é fundamental e será de grande ajuda para nós, já que temos uma grande demanda de serviços na zona rural. Com certeza está chegando em boa hora”, destaca Ismael.
O prefeito comenta ainda que as conquistas de Janiópolis não param por aí, uma vez que a administração tem investido de forma significativa nesse setor, com a aquisição de caminhões novos e outros equipamentos.