Janiópolis: projetos da Assistência Social são apresentados à prefeitura

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, recebeu nesta semana, a secretária de Assistência Social do município, Eliane Demczuk Melniski e a psicóloga Juliana Graciele Benato. Na oportunidade, as lideranças conversaram sobre os diversos programas sociais desenvolvidos pela prefeitura, bem como das demandas do setor.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito Ismael, a Assistência Social tem sido uma das referências da administração municipal, graças ao bom trabalho que vem sendo realizado pela secretária Eliane e sua equipe.
Ainda segundo o prefeito, além de ouvir demandas e discutir os programas desenvolvidos pela prefeitura, o encontro desta semana serviu para proporcionar uma aproximação maior do gabinete com a assistência social, visando e reafirmar o compromisso de bem assistir a toda comunidade de Janiópolis.
“A assistência social é um dos setores de referência da nossa administração, com o pessoal técnico cuidando da população carente e proporcionando a muitas famílias em situação de vulnerabilidade, novas oportunidades”, diz ele, acrescentando que sua gestão tem a missão de servir a população.

CASAS POPULARES: – Um dos projetos que vem sendo trabalhado pela administração municipal, com o apoio da Assistência Social, é o de inscrições para casas populares.
O prefeito Ismael cita que tem trabalhado para viabilizar a construção de 70 casas para o município. As inscrições estão abertas e dúvidas poderão ser tiradas na própria assistência social.