Prefeito eleito Aristeu, conhece projeto Caminhada da Natureza

O prefeito eleito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Aristeu Ceniz, conheceu nesta semana, detalhes do projeto Caminhada da Natureza, desenvolvido pelo Instituto de Desenvolvimento Rural – antiga Emater – em parceria com as prefeituras.

O projeto foi apresentado durante reunião que aconteceu quinta-feira, na sede do IDR do município. Além do prefeito eleito, estiveram presentes o vereador reeleito Augusto de Souza Campos, o monitor esportivo José Bonifácio e ainda Paulo Barbosa e José Basaglia, técnicos do IDR.

A Caminhada da Natureza está programada para acontecer no município em junho do ano que vem, mas sua realização vai depender de alguns fatores, como recursos financeiros, por exemplo. ‘Estamos apenas apresentando o projeto para o prefeito eleito. Sua realização é uma outra etapa”, disse Paulo Barbosa.

CIRCUITO: – Denominada de Circuito Rio Barreiro/Rio Tigre, a Caminhada da Natureza tem um percurso de cerca de 14 quilômetros com belas paisagens aos participantes.

Dos principais atrativos, destacam-se cachoeiras, trilhas, agropecuária, nascentes, entre outras.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário