Prefeito dá como certa a construção da Delegacia Cidadã em Goioerê

Em uma reunião nesta semana, na capital do estado, o prefeito de Goioerê, Betinho Lima, teve confirmado do coordenador do setor de Engenharia da Secretaria da Segurança Pública, major Ivan Ricardo Fernandes, a construção de uma Delegacia Cidadã no município.

Betinho lembra que a delegacia é fruto de pedido feito ainda em 2019, pela vereadora Luci Alvino e que pela sua importância, a administração resolveu resgatar essa proposta, fazendo uma nova demanda junto à Secretaria de Segurança com sucesso.

De acordo com o prefeito, a Delegacia Cidadã trará grandes benefícios para a cidade, em especial para a Polícia Civil, que passará a contar com uma excelente estrutura de atendimento e investigação, oferecendo espaços mais dignos, amplos e modernos para atendimento na segurança pública.

“Estamos assegurando importantes projetos neste momento em que o Estado abriu o orçamento, motivo pela qual estou presente toda semana em Curitiba. A população  vai ver os frutos em dois anos, quando estes projetos deverão estar executados”, disse o prefeito Betinho.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário