Akio Abe solicita recurso para aquisição de ônibus para a saúde

Na sua primeira viagem oficial a Curitiba nesta semana, o prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, foi recebido em audiência na Secretaria de Estado da Saúde.
Na oportunidade, acompanhado do secretário de Saúde, Marcos Aurélio, o prefeito fez o pedido de recursos para a aquisição de um ônibus com banheiro para o transporte de pacientes da saúde que vão até Campo Mourão.
Conforme o prefeito, quase que diariamente o município realiza o transporte gratuito de pacientes para consultas médicas, exames e procedimentos de saúde em Campo Mourão e que é preciso dar mais conforto para estas pessoas.
“A pessoa já está doente e se não tiver um mínimo de conforto na hora do transporte, a situação fica ainda pior. Daí a razão desse nosso pedido. Conforto e comodidade para os nossos pacientes”, destaca Akio.
Para o secretário de Saúde, Marcos Aurélio, o ônibus, por ser um veículo de grande porte, vai permitir uma viagem mais tranquila e segura aos pacientes. “Não tenho dúvida de que um ônibus para saúde será de grande serventia, especialmente para aquelas pessoas que precisam ir para Campo Mourão em busca de um tratamento”, disse.
Ainda de acordo com o secretário, investir na frota municipal da saúde, é garantir maior agilidade no atendimento da demanda, além de oferecer à população, mais conforto e segurança. “Tratar com carinho, respeito e dignidade nosso povo, valorizando os recursos públicos, é um dos focos da administração do prefeito Akio Abe”, finalizou Marcos Aurélio.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário