Rancho Alegre: prefeito prioriza a construção de casas populares

Durante viagem à capital do estado na semana passada, o prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Aristeu Ceniz, acompanhado do vice Cássio Zanuto, foi recebido eu audiência na Sedu – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano.
Na oportunidade, o prefeito solicitou estudos e análise da capacidade de endividamento do município, segundo ele, visando a contratação de recursos para compra de terreno para construção de casas populares.
O prefeito cita que na sua primeira administração, recursos significativos foram investidos nesse setor e que desta vez não será diferente. “Muitas famílias ainda não têm suas casas e nós precisamos dar esta condição”, disse.
ILUMINAÇÃO: Ainda de acordo com o prefeito, sua administração também busca recursos para ampliar a iluminação de LED na cidade.
“Além de melhorar o visual noturno da cidade, com a iluminação de LED a gente consegue reduzir de forma drástica os custos com energia elétrica”, diz ele.
Aristeu se diz bastante otimista, uma vez que o secretário João Ortega foi muito receptível às demandas apresentadas naquela secretaria. “Estou bastante otimista e acreditando que vai dar certo”, cita.
O prefeito faz questão de destacar o apoio recebido do deputado Paulo Litro, que segundo ele, tem sido um parceiro importante do município nos últimos anos.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário