Agodef: direção da entidade faz pedido de sala de fisioterapia

A diretoria da Agodef – Associação Goioerense dois Deficientes Físicos- entregou nesta semana, ao prefeito Betinho Lima, pedido para que a prefeitura destine equipamentos para a futura sala de fisioterapia para a entidade.
De acordo com a presidente Solange Dias, o principal objetivo da fisioterapia, é manter a qualidade de vida dos associados com deficiência, oferecendo acolhimento e garantindo sua condição física, sempre com foco na evolução e superação.
“Estou muito feliz mesmo, pois acredito que a partir de agora, o sonho da Agodef começa a ser realizado. Meus agradecimentos, em nome de todos os associados, ao prefeito Betinho Lima”, disse.
Ainda de acordo com a presidente, não é de hoje que a Agodef luta para ver essa conquista realizada. “A gente sempre buscou esta conquista, mas cremos que a partir de agora a coisa começa a mudar”, encerrou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário