Geração de emprego foi tema de reunião com diretores da Unitá

Reforçar a parceria e consequentemente aumentar o número de empregos gerados na cidade. Essa foi a temática da reunião realizada na manhã desta terça-feira, entre o prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Aristeu Ceniz e representantes da Unitá.
De acordo com o prefeito, que colocou como uma das metas de sua administração, a geração de emprego e renda, atualmente 117 pessoas do município trabalham na Unitá, o que tem garantido sustento para muitas famílias do município.
“A Unitá já tem nos ajudado bastante, mas cremos que essa parceria poderá ser ainda mais ampliada, com mais empregos sendo gerado e mais famílias da nossa cidade sendo contempladas e tendo renda para viver melhor’, diz ele.
O prefeito cita que a intenção de sua administração, neste primeiro contato com representantes da Unitá, foi conhecer um pouco mais da empresa e ao mesmo tempo propor novos detalhes na parceria mantida com o município.
“A Unitá é uma empresa consolidada, que tem um nome no mercado e que emprega muita gente da região. Nossa intenção é fortalecermos a parceria com a empresa e desta forma criarmos mais vagas de emprego e consequentemente atender mais famílias da nossa cidade”, comenta.
De acordo com o prefeito, a reunião foi das mais proveitosas e a expectativa é boa. “Tivemos uma conversa boa e produtiva. Acredito que a gente vai conseguir ampliar o numero de empregos da Unitá em Rancho Alegre. É só questão de tempo”, destacou Aristeu.
Participaram da reunião, representando a Unitá, o supervisor administrativo, Anderson e o vice-presidente Cavalini.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário