Pedal Solidário neste domingo com arrecadação de alimentos

Ciclistas de Moreira Sales realizam neste domingo, 29, o chamado “Pedal Solidário”, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecível para serem doados para entidades do município.
O evento é organizado pelo Departamento de Esportes, dentro do programa de Ciclorrotas no Estado, lançado no último dia 10 com a retomada dos esportes paranaense.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com os organizadores, o Pedal Solidário de Moreira Sales contará com dois percursos, sendo um para Iniciantes – com 20 quilômetros e outro Avançado – com 32 quilômetros.
A saída está prevista para às 07:30 horas de frente a Loja Móveis Oeste, na Avenida João Theotônio. As inscrições podem ser realizadas antes da largada do percurso, no local da concentração.
Para se inscrever, o participante deverá fazer a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinada para famílias carentes do município.
A expectativa é que cerca de uma centena de ciclistas participem do Pedal Solidário deste domingo. “A gente está bastante animados e acreditando em um grande evento”, diz o prefeito Rafael Bolacha.