Câmara vota projetos, indicações e requerimentos nesta segunda-feira

A Câmara de Goioerê vota na próxima segunda-feira, diversos projetos, indicações e requerimentos, entre eles, um de autoria da vereadora Luci Alvino, que solicita da Prefeitura, informar se o Conselho Municipal de Segurança e o Conselho Municipal de Trânsito já foram devidamente nomeados. Se sim, quais os membros que compõem cada um deles. E do contrário, quando que os referidos conselhos serão efetivados.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Os vereadores também votarão indicação do colega Márcio Lacerda, que solicita da Secretaria de Viação e Obras, uma frente de serviços na Praça do Jardim Tropical, ao lado do Posto de Saúde, promovendo os serviços de limpeza, roçagem e recolhimento de entulhos.
Lacerda também solicita do setor competente da Prefeitura, a execução de serviços de operação tapa buracos ou recapeamento asfáltico nas ruas da Vila Guaíra, onde houver necessidades. Ele cita como exemplo as ruas Guaíra e Toledo, que estão esburacadas, necessitando urgentemente de manutenção.
De autoria de Fábio Plaza será votada indicação sugerindo à Prefeitura, que realize junto a Secretaria Municipal de Cultura, um estudo de viabilidade, visando à retomada do Festival de Música de Goioerê (FEMUG), visto que se trata de um importante projeto de valorização Cultural, de modo especial dos artistas locais.
Por último, de autoria do vereador “Kleber Paraíba’, será votada indicação que solicita a inclusão no cronograma de obras da prefeitura, a construção de muro nos fundos da Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Guaíra.