Paraná Supermercados ­vai sortear BMW  zero-quilômetro para os seus clientes

Clientes do Paraná Supermercados de Goioerê, Campo Mourão, Cianorte, Ivaiporã e Pitanga, podem participar da promoção ”Minha BMW, 38 anos do Paraná Supermercados”.

A promoção, das mais concorridas da rede, vai sortear uma BMW zero-quilômetro, além de oito televisores, oito notebooks, oito iPhones, oito vale-compras e oito scooters elétricas.

De acordo com as normas, a cada R$ 100 em compras, o cliente ganhará um cupom para concorrer aos prêmios.

Para se habilitar à promoção, o comprador deverá estar cadastrado no Clube Paraná. Esse cadastro pode ser feito através do aplicativo, bastando fazer o download no celular e também através do site www.clubeparana.com.br . O cupom recebido pelo cliente deve ser depositado nas urnas localizados nas lojas da rede Paraná Supermercados.

O período de participação vai do dia 17 de agosto a 27 de março de 2021, até às 23h59.

A apuração será realizada na loja do Paraná Supermercados em Campo Mourão, no dia 28 de março de 2021, às 10 horas.

Conforme o regulamento do sorteio, haverá uma urna individual para cada loja, onde serão sorteados os prêmios: uma televisão, um notebook, um Iphone, uma Scooters e um vale compras por loja/urna. Após o sorteio das urnas individuais por loja, todos os cupons serão reunidos para o sorteio final do veículo BMW.

O resultado da apuração dos sorteios será divulgado no site oficial e redes sociais do Paraná Supermercados. Além divulgação do nome e imagem dos contemplados nos estabelecimentos da empresa e divulgação na imprensa local. O ganhador será avisado por telefone e por correspondência conforme dados constante de seu cupom.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário