Goioerê vai receber R$ 160 mil para sinalização viária

O deputado Douglas Fabrício esteve em Goioerê na sexta-feira passada e na oportunidade ele tratou de vários projetos executados e em andamento no município.

Dentre os projetos, Douglas falou sobre os recursos conquistados para implantação de sinalização viária, que contará com investimentos no valor de R$ 160 mil.

De acordo com ele, o projeto foi garantido junto ao Governo do Paraná, através do Programa de Sinalização Viária e Urbana do Detran.

“Trata-se de um projeto de melhoria no trânsito da cidade, garantindo mais segurança a motoristas e pedestres, ainda contribuindo com o visual da cidade”, frisou Douglas Fabrício.

Ele ainda destacou ações voltadas aos setores de saúde e esporte, como investimentos para a Santa Casa, recente conquista de duas novas ambulâncias; a instalação de duas Arenas Multiuso Esportiva e a obra de revitalização do Ginásio de Esportes 10 de Agosto.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário