Show de Talentos online coroado de muito sucesso

Organizadores do Show de Talentos de Quarto
Centenário estão comemorando o sucesso do evento, que nesta edição foi realizado no formato online.

A professora e coordenadora do projeto Cidadãos do Futuro, Darci Moreno, diz que o evento foi dos mais importantes, reunindo crianças e adolescentes assistidas pelo projeto.

“Eu e toda a minha equipe, estamos muito felizes mesmos, pois fizemos o evento no formato online e foi um grande sucesso. Ficarmos surpresos com os resultados”, diz ela.

A secretária de Educação do município, Alice Miyashita, destaca que o Cidadãos do Futuro é um dos mais importantes projetos sociais desenvolvido na região e eventos como o show de talentos, fortalece ainda mais o projeto, envolvendo pais e responsáveis.

“Em nome da Secretaria de Educação, quero agradecer a todos os alunos, bem como aos pais que tiveram importante participação nesse evento. Muito obrigado, mesmo”, disse ela.

Alice também está agradecendo aos servidores e voluntários do projeto por contribuir e participar do mesmo. “Se a gente tem descoberto talentos, é graças ao apoio de cada um dos nossos servidores e toda a nossa equipe”, frisou a secretária.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário