Vereador quer informações sobre a instalação de LED em Goioerê

O vereador Patrik Pelói teve aprovado na sessão plenária da Câmara Municipal, realizada ontem à noite, requerimento de sua autoria, que cobra da prefeitura, informações sobre a instalação de iluminação de LED na cidade.

No documento, aprovado por unanimidade dos parlamentares, o vereador solicita que a prefeitura informe o nome da empresa que ganhou a licitação para a referida instalação, bem como qual o valor do contrato.

Ainda no requerimento, o vereador cobra informações sobre quais os modelos de lâmpada que estão sendo colocados e quantas já foram trocadas na cidade e em quais locais.

Por último, o vereador cobra se há um responsável por acompanhar essa instalação, se sim, quem é e se não, por que. O documento será encaminhado nesta terça-feira para a prefeitura.

O vereador diz que há tempos moradores vem cobrando sobre esta iluminação, que foi anunciada, mas até agora nada.

INDICAÇÃO: – Ainda na noite de ontem, foi aprovada indicação do vereador Guilherme Dutra, que sugere à prefeitura, que determine à Secretaria de Viação e Obras, a execução do serviço de revitalização asfáltica na Rua Londrina, nos fundos da Case Tratores.

Também na noite de ontem, foi aprovada indicação de autoria do vereador Patrik Pelói, que solicita ao prefeito Pedro Coelho, que inclua no cronograma de obras do município, a instalação de uma Praça com Academia da Melhor Idade na Vila Nossa Senhora das Candeias.

Por último, foi aprovada indicação de autoria de Guilherme Dutra, que solicita da prefeitura, para que pratique gestões junto a Secretaria de Saúde, visando a disponibilização de uma pessoa exclusivamente para agendamento de exames nas unidades básicas de saúde.

 

Marinho Tavares: Nesta segunda-feira, a prefeitura informou que a Avenida Marinho Tavares já foi atendida em toda a sua extensão com a troca de iluminação, a partir da Avenida 19 de Agosto até a Rua Carlos Scarpari nos altos do Jardim Primavera.

Em seguida, o projeto vai atender a Avenida Curitiba a partir do trevo da Avenida Mauro Mori, se estendendo até ao Jardim América.

O bairro Santa Casa também será contemplado em alguns trechos de ruas, além da Agrovila Luiz Barros Novaes, que fica às margens da PR-180.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário