Prazo de construções no cemitério para o Dia de Finados termina segunda-feira

Termina na próxima segunda-feira, dia 26, o prazo para a realização de obras no cemitério de Goioerê. Já o prazo para pintura de túmulos, ornamentação e limpeza em geral, deve ser estendido até 31 deste mês, a exemplo de anos anteriores.

De acordo com a prefeitura, assim como em anos anteriores, está proibida a realização de qualquer tipo de serviço no interior do cemitério a partir da data estabelecida. A intenção é deixar tudo pronto para a visitação do dia 2 de novembro.

A administração do cemitério lembra que é importante as pessoas adiantarem os serviços porque se deixarem para última hora pode não dar tempo. Importante também, que se observem os protocolos de segurança em relação á Covid-19, como uso de máscara e higienização das mãos.

Vale lembrar também que os responsáveis pelas obras têm a obrigação de recolher os entulhos e restos de materiais ao fim dos trabalhos.

BARRACAS: – Os interessados em barracas para trabalharem no dia 2 de novembro, deverão procurar a prefeitura. O prazo para requerer as barracas termina amanhã, dia 21.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário