Paraná do Oeste: distrito garante novo espaçopara lazer para a comunidade

Na tarde de quinta-feira, 13 de agosto, Paraná do Oeste recebeu o anúncio oficial da instalação, do programa “Meu Campinho”, que visa a implantação de um novo espaço para prática de esporte e recreação. O programa é desenvolvido pelo Governo do Estado. A unidade vai beneficiar os moradores do distrito com mais lazer e alegria para crianças e adultos.

O terreno onde o projeto será realizado, fica ao lado do salão da terceira idade e o valor liberado é de R$370 mil, sendo conquistado através do deputado Romanelli. No local haverá uma arena society, com alambrado, iluminação, quadra de basquete e arquibancadas.

É um investimento importante, que vai possibilitar melhorar ainda mais a qualidade de vida da população, que terá mais um espaço para o seu lazer.

“São diversas obras que já foram realizadas aqui e hoje trazemos essa arena que trará mais uma opção para a prática esportiva e qualidade de vida. Agradecemos ao Governo do Estado e o deputado Romanelli”, diz o chefe distrital RozanMorosini.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário