Moreira Sales garante R$500 mil para pista de caminhada iluminada

O município de Moreira Sales vai investir cerca de R$ 500 mil na construção de uma pista de caminhada iluminada, na avenida central da cidade – a João Theotônio – entre o Tatu Auto Posto e o Estádio Municipal Carlos Farinha. A pista será no canteiro central.

Os recursos foram conquistados através do deputado federal Zeca Dirceu, que tem sido um importante parceiro da cidade, viabilizando diversos investimentos para o município.

De acordo com as informações, com os recursos será possível revitalizar a entrada da cidade, além de proporcionar à população um novo espaço para a prática de atividades físicas, como a caminhada e a corrida.

O deputado Zeca Dirceu esteve representado em Moreira Sales pela sua assessora Rebeca Figueira, que falou sobre a importância da parceria do deputado com o município.

De acordo com informações da prefeitura, a empresa responsável pela obra já foi licitada e deverá iniciar os trabalhos nos próximos dias, melhorando de forma significativa o visual da cidade.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário