Rancho Alegre terá 6 quilômetros de estradas com pedras irregulares

O município de Rancho Alegre D’Oeste está contemplado com recursos para calçamento de estradas com pedras irregulares. A confirmação foi feita pelo secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, durante encontro na última quarta-feira, com a prefeita Suely Silva.

De acordo com o secretário, o trecho pleiteado pelo município é de 6 quilômetros. “Vamos atender, ainda que não seja toda essa extensão”, citou ele, confirmando com a prefeita a garantia dos recursos.

A prefeita Suely cita que o calçamento está sendo solicitado para a Estrada da Gleba XV, uma região potencialmente agrícola, sendo uma forte geradora de renda para o município.

Segundo ela, nesta região estão concentrados uma grande  quantidade de aviários, bem como é por esta estrada que se faz o transporte de ração e ainda cargas de frango, peixe e grãos. “É uma região muito forte e que precisa desse apoio, dessa estrutura”, citou a prefeita.

Ainda de acordo com a prefeita, mesmo que o governo do estado não atenda toda a solicitação, mas liberando uma parte será muito bem vinda. “Sem dúvida. Se a gente não conseguir tudo, pelo menos uma parte do pedido esperamos sermos atendidos”, finalizou.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário