Notas do Produtor devem ser entregue até o próximo dia 30

A Prefeitura de Quarto Centenário, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está informando aos agricultores locais, que as notas fiscais emitidas pelos produtores rurais durante ano de 2020 e anteriores, devem ser entregues até o próximo dia 30 de abril para prestação de contas junto à Receita Estadual.

De acordo com o secretário Rogério Casa Branca, devem ser entregues apenas as segundas vias. “A entrega das notas é muito importante, pois elas são usadas para a prestação de contas junto à Receita Estadual”, explica.

Ainda de acordo com Rogério, a devolução das notas é obrigatória por lei e evita que o produtor tenha bloqueio de emissão de novas notas e seu cadastro suspenso pelo sistema da Receita Estadual. “Ao fazer a apresentação das notas antigas o produtor poderá retirar novas notas para realizar seus negócios”, diz o secretário.

O secretário explica ainda, que a emissão da nota fiscal assegura seus direitos e garante recursos financeiros para o município. “Na verdade é uma via de mão dupla, que vai gerar benefício para ambos”, finalizou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário