No Beat Cast: Goioerê e região agora tem um PODCAST sobre histórias inspiradoras

Em uma iniciativa dos irmãos empreendedores Paulo Junior “PC” e Gabi Brito, em parceria com Henrique Amaral Filmmaker, Goioerê ganhou um novo mecanismo para divulgar histórias inspiradoras, o No Beat Cast.

Seguindo a crescente nacional de Podcasts (programas de áudios relacionados a bate papo de vários segmentos), surgiu uma ideia regional de conversar com pessoas diferentes para que contassem suas histórias através de um papo descontraído e que conta fatos de empreendedores e personalidades da região de Goioerê.

“O No Beat Cast começou a sair do papel quando apresentamos a ideia para o nosso parceiro profissional Henrique Amaral, que faz toda a produção dos episódios”, afirma Gabi Brito, que é uma das líderes do projeto. Ela destaca ainda que após estudos em conjunto, foram iniciadas as gravações e todos os episódios serão disponibilizados por meio digital.

Com episódios quinzenais, o No Beat Cast, que tem como característica principal a descontração e o divertimento, ao mesmo tempo que conta histórias regionais curiosas. Ele pode ser acessado como vídeo no Youtube, ou nas plataformas de áudio como Spotify, Deezer, Google Podcast e itunes.

Lançado nesta sexta-feira, dia 9 de abril, o episódio de estreia tem a participação da empresária e influencer Jamile Gonçalves, que conta um pouco da sua trajetória de empreendedora e também as mudanças como mãe.

Vale a pena conferir e seguir os canais para estar sempre ligado nos conteúdos que serão lançados.  Link para o Episódio 01 – https://youtu.be/jcyEwmj2bIE (Da assessoria).

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário