Moreira Sales troca rede de água em ruas que vão receber asfalto

A prefeitura de Moreira Sales, através de parceria com a Sanepar, está realizando serviços de troca de toda a rede de abastecimento da Avenida Belém, que nos próximos dias receberá pavimentação asfáltica.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, os serviços são dos mais importantes e têm por objetivo, garantir que os moradores desse trecho, possam ter água em casa com segurança e comodidade.

O prefeito diz que as redes anteriores eram muito velhas e foram substituídas por redes modernas. “O material usado hoje é bem diferente do anterior. Muito mais moderno, mais duradouro e garante mais segurança”, destaca ele.

Bolacha cita que a prefeitura está promovendo uma nova frente de pavimentação asfáltica na cidade, com investimentos em torno de R$ 1,1 milhão, cujos recursos foram garantidos junto ao governo do estado.

“É mais uma conquista importante para a nossa cidade e quero aqui, agradecer ao governador Ratinho Júnior, bem como aos meus parceiros, deputado Romanelli e o secretário Sandro Alex. Essa conquista devemos a eles”, disse.

Ainda de acordo com o prefeito, mesmo com a questão da pandemia, que tem inibido investimentos e aplicação de recursos, Moreira Sales segue avançando e garantindo muitas conquistas para a população.

“Na verdade, os tempos atuais são difíceis, mas mesmo assim estamos vencendo e buscando garantir conquistas para a nossa cidade. Aos poucos vamos vencendo as dificuldades”, citou ele.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário