Prefeitura e Sebrae lançam plano com ações para minimizar impacto da crise

Para oferecer apoio aos empresários e comerciantes da cidade, que têm sofrido com a crise do novo coronavírus, a prefeitura de Goioerê firmou uma parceria com o Sebrae. O objetivo é apontar caminhos para recuperação econômica, garantindo apoio aos empresários e a retomada do desenvolvimento local.

A proposta foi apresentada na última quinta-feira, durante reunião realizada no Centro de Múltiplo Uso. De acordo com o prefeito Pedro Coelho, nessa primeira fase, a expectativa é envolver nas atividades o maior número possível de representantes de variados segmentos com atuação na cidade.

“A gente sabe das dificuldades que os empresários estão passando diante dessa pandemia e para contribuir com a retomada dos trabalhos, estamos propondo essa parceria com o Sebrae, que vai orientar os comerciantes e apontar os caminhos para a recuperação econômica das empresas”, citou.

De acordo com o Wendell Gussoni, representante do Sebrae, o primeiro passo é fazer uma pesquisa, fazendo um diagnóstico econômico e assim sabermos ações desenvolver para minimizar os efeitos da crise. A pesquisa deverá ficar pronta dentro de no máximo trinta dias.

“O objetivo do plano é criar junto aos empresários de cada setor, estratégias que poderão impactar diretamente na economia do município”, disse Wendell, citando que mais do que nunca é importante planejar e desenvolver a economia da cidade, aplicando as melhores estratégias, para se ter os melhores resultados e uma breve retomada do crescimento econômico do município.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário