Copacol: novos núcleos matrizeiros são implantados em Moreira Sales

A Copacol está ampliando os investimentos no município de Moreira Sales, com a construção de dois novos núcleos matrizeiros no município. Os investimentos estão sendo comemorados pela administração municipal.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, que esteve visitando as obras nesta semana, a Copacol tem sido uma grande parceira do município, gerando hoje, cerca de 100 empregos diretos e vários outros indiretos.

O prefeito cita que com a expansão dos matrizeiros, mais empregos serão gerados. Só na construção, a empresa está ofertando mais de 50 empregos, todos passados pela Agência do Trabalhador.

Ainda de acordo com o prefeito, assim que os matrizeiros novos estiverem prontos, pelo menos mais 40 empregos serão gerados. “A gente fica feliz, pois mesmo em tempos de crise, por conta do coronavirus, a Copacol está acreditando e investindo. Isso é motivo de orgulho”, disse.

Os matrizeiros que a Copacol mantém no município de Moreira Sales, estão localizados no bairro rural Santa Angelia. O local foi transformado em um verdadeiro canteiro de obras.

O prefeito está agradecendo à direção da Copacol, em especial ao presidente Valter Pitol, que não tem faltando com Moreira Sales.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário