Estádio municipal será reformado: investimentos será de R$ 233 mil

A prefeitura de Janiópolis licitou nesta semana, as obras de reformas e revitalização do estádio municipal, uma reivindicação antiga da população, sobretudo do desportistas da cidade, que agora está sendo atendida.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, as obras serão iniciadas nos próximos dias, com o estádio ganhando cara nova. “Ali é uma praça de esporte e lazer e com essa reforma, vamos transformar aquele local”, disse.

O prefeito cita que este projeto é um sonho de muitos, que agora está sendo realizado. “A gente sabe da importância do esporte e lazer na vida de todos, mas principalmente dos jovens e crianças de nossa cidade”, cita o prefeito.

Ismael lembra que há muito tempo o estádio está em condições precárias e existia uma reivindicação da parte dos atletas, para que algo fosse feito. “Acreditamos que depois da reforma concluída, poderemos resgatar as nossas escolinhas de futebol para a garotada e realizar torneios e até jogos amadores”, comenta ele.

O prefeito se diz muito satisfeito em poder proporcionar e melhorar a estrutura do esporte e lazer da cidade para nossos atletas e suas famílias, que poderão prestigia-los  com mais conforto e segurança no estádio.

2 thoughts on “Estádio municipal será reformado: investimentos será de R$ 233 mil

Deixe um comentário