Dia dos Namorados: comércio aposta no aumento das vendas

A proximidade do Dia dos Namorados, comemorado na próxima sexta-feira, dia 12, é considerado um dos momentos-chave para o comércio retomar os resultados positivos dos primeiros meses do ano. Em Goioerê, comerciantes estão animados com a chegada da data e a expectativa é de aumento nas vendas.

Para atrair os namorados e estimular as vendas, as lojas estão com diversas promoções, preços especiais e boas condições de pagamento.“Nós temos um comércio muito forte e aqui o público encontra uma grande variedade de presentes com preços atrativos”, diz o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, ciando que esta é uma época do ano em que a emoção está aflorada e todos querem acertar em cheio e de preferência, gastando menos.

De acordo com o presidente da ACIG, a data é um bom sinal para o comércio local, já que o Dia dos Namorados é a quinta data de maior movimentação. “O Dia dos Namorados é uma das datas que tem uma grande repercussão e traz um bom movimento para nosso comércio. Estamos animados”, disse.

Com a queda das temperaturas e o ‘friozinho’ que chegou, presentes como agasalhos e jaquetas, estão entre os mais procurados.Mas também estão em alta, perfumes, flores, chocolates e calçados, entre outros.

RECUPERAÇÃO: – Acredita-se que o momento é de reação para do comércio, que tem sofrido com a que estão da pandemia do coronavirus, que trouxe paralisação das vendas, instabilidade e insegurança.

O presidente da ACIG diz que as perspectivas para este Dia dos Namorados são muito boas. “A gente está se recuperando. Nosso comércio já vive uma ascensão muito boa e estamos muito animados”, disse.

Ele cita que pesa em favor da retomada do comércio forte, a variedade de produtos e faixas de preço praticados na cidade. “Os comerciantes reconhecem que o momento econômico do país não é bom, mas estão apostandoque o Dia dos Namorados vai ajudar a alavancar as vendas”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário