Moreira Sales investe R$ 350 mil no projeto ‘Arena Meu Campinho’ de Paraná do Oeste

O município de Moreira Sales está investindo cerca de R$ 350 mil no projeto de construção de uma quadra esportiva em Paraná do Oeste. Denominado de ‘Arena Meu Campinho’, o projeto conta com uma moderna quadra de futebol toda iluminada.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando o início das obras e disse que esse é um projeto importante, que vem atender uma demanda antiga da comunidade que passará a contar com um novo local para a prática esportiva e também de lazer.
Segundo o prefeito, os recursos usados na implantação do projeto vem de emenda do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, que havia feito o compromisso ainda no ano passado. “É mais uma conquista que tem a marca do deputado Romanelli”, disse.
O prefeito está agradecendo ao deputado Romanelli e também ao governador Ratinho Júnior, que segundo ele, têm sido parceiros de primeira hora do município de Moreira Sales. “Os nossos agradecimentos a estes dois homens que muito têm nos ajudado”, citou.
Rozan Morosini, chefe distrital de Paraná do Oeste, comenta que a ‘Arena Meu Campinho’ chega com a proposta de reunir não só os desportistas, mas também as famílias do distrito.
“Com certeza será um ponto de encontro das famílias da nossa comunidade. Estamos felizes por mais esta conquista para a nossa Paraná do Oeste”, frisou ele, agradecendo também ao prefeito Rafael Bolacha.