Deputado Douglas Fabrício solicita construção de casas rurais na região

Uma demanda antiga foi apresentada pelo deputado estadual Douglas Fabrício ao secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara. Foi durante o Encontro Regional de Prefeitos e secretários municipais, realizado na quinta-feira passada, no Teatro Municipal em Campo Mourão.
Durante o evento, Douglas solicitou o desenvolvimento do Programa Casas Rurais para a região, cujo projeto de parceria dos governos federal e estadual, prevê a construção de 600 casas em pequenas propriedades rurais na região da Comcam.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Durante sua fala, Douglas Fabrício frisou o potencial agropecuário da região e a importância do apoio do Governo do Paraná ao setor, incentivando o agronegócio e a agricultura familiar.
O deputado argumentou ainda, que a atenção e investimentos em programas como o Casas Rurais, são fundamentais para a permanência do homem do campo. Também falou sobre as ações planejadas do Governo do Paraná fortalecendo o setor agrícola e agradeceu o apoio do governador Ratinho Junior.
Por sua vez, o secretário Norberto Ortigara, que participou da programação acompanhado pelos diretores presidentes, Otamar César Martins (Adapar) e Natalicio Avance de Souza (IDR PR), relacionou ações e investimentos dentro processo de fortalecimento do setor agropecuário.
Ele mencionou números econômicos revelando o crescimento e fortalecimento do agronegócio no Paraná. “Estamos tendo ótimos resultados e vamos melhorar a produção ainda mais”, declarou o secretário Ortigara. Ele ainda falou do sucesso do setor do agronegócio na região da Comcam.