Moreira Sales investe mais R$ 324 mil em asfalto no Jardim Novo Horizonte

O município de Moreira Sales iniciou nesta semana, as obras referentes à segunda etapa do recape de ruas do Jardim Novo Horizonte. Os serviços estão sendo realizados com recursos do governo estadual.
De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, que vem acompanhando de perto todas as ações de sua administração, é mais uma conquista importante para a comunidade, em especial para os moradores deste bairro.
Segundo o prefeito, o investimento nesta etapa está orçado em cerca de R$ 324 mil. “São recursos que garantimos junto ao governo estadual e que foram liberados a fundo perdido. É uma conquista importante para a nossa cidade, sobretudo para o Jardim Novo Horizonte”, disse.
Ainda de acordo com o prefeito, outras regiões da cidade também serão contempladas com investimentos dessa natureza. “Já pavimentamos diversas ruas, atendendo os quatro cantos da cidade, mas onde for preciso estaremos atendendo”, cita Rafael.
O prefeito está agradecendo o apoio recebido do governo estadual, em especial dos deputados que representam o município na Assembleia Legislativa. “Temos vários parceiros na capital do estado e queremos agradecer a cada um deles’, disse, fazendo uma menção especial ao governador Ratinho Júnior.
Rafael comenta que Moreira Sales tem se transformado num grande canteiro de obras, com a Prefeitura promovendo investimentos nos mais diversos setores. “A gente tem trabalhado bastante, sempre buscando atender toda a comunidade. Graças as Deus os resultados têm sido positivos”, finalizou.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário