Janiópolis concede 4,52% de reajuste salarial para os servidores municipais

Servidores do município de Janiópolis vão receber um reajuste de 4,52% nos seus salários. O projeto que autoriza a reposição está na Câmara Municipal e já foi aprovado em primeira discussão. A segunda votação acontece na próxima segunda-feira, dia 21.
De acordo com o prefeito Ismael Desanoski, a resposição será retroativa a janeiro deste ano e todos os servidores efetivos serão beneficiados pela medida. “Todos os nossos servidores serão beneficiados”, cita ele.
O prefeito comenta que o momento econômico atual não é dos melhores, especialmente por conta da pandemia, mas que mesmo assim a administração municipal não tem medido esforços para fazer valer o direito de reposição salarial dos servidores.
“Graças a Deus, com muito esforço vamos conseguir honrar com nossos servidores, garantindo a reposição retroativa. Isso vai ajudar e muito os nossos funcionários”, destaca o prefeito.
Ismael lembra que por conta da pandemia, muitos municípios passam por dificuldades, com queda do FPM e dos tributos municipais, que tiveram o pagamento prorrogado. “Em Janiópolis não é diferente, entretanto, com planejamento e seriedade, estamos conseguindo honrar nossos compromissos, especialmente com nossos servidores”, frisa.
O prefeito também está agradecendo o apoio e empenho dos vereadores, que tão logo receberam o projeto de iniciativa da administração, já o colocaram em pauta para votação e aprovação.
“Acho que é assim que devemos trabalhar, com parceria e harmonia, buscando sempre o bem da população e dos diversos setores da administração”, destacou ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário