Moreira Sales está concluindo obras do Parque Urbano com custo de R$ 776 mil

A prefeitura de Moreira Sales está concluindo as obras do Parque Urbano, que está sendo implantado no antigo ‘Bosquinho’, localizado ao lado do portal de entrada da cidade, para quem chega do trevo da PR-180.
De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a obra é fruto de parceria da prefeitura com o governo estadual, através do programa Parques Urbanos, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo.
Rafael cita que o parque, que está na fase final de acabamento, vai contar com pista de caminhada, campo iluminado para futebol suíço, quadra de bocha, academia ao ar livre e playground.
“Vamos mudar a cara do bosquinho e transformar aquele local, que na verdade era uma área arborizada, mas sem atrativos para moradores e visitantes. Com a finalização do parque teremos mais um loção para encontros de famílias”, cita Bolacha.
Ainda segundo o prefeito, no espaço havia apenas algumas mesas e cadeiras de concreto e um bosque com um campinho simples, com duas traves.”Estamos fazendo um investimento significativo de recursos no local, buscando torná-lo atrativo para a nossa população”, comenta.
Rafael cita que com as obras que estão sendo realizadas, a prefeitura vai unir o útil ao agradável, com a arborização preservada e a revitalização completa do bosquinho. “É bem isso mesmo. Estamos unindo o útil ao agradável, garantindo que as pessoas da cidade possam ter um local para passar tardes agradáveis de domingos”, disse.
No total, o parque ocupa uma área de 6,5 mil metros quadrados. “Sem dúvida, um espaço grande, que vai permitir aos moradores e visitantes desfrutar de momentos de lazer e diversão em família. Além disso, preserva o meio ambiente e possibilita o investimento em educação ambiental, incentivando as crianças a preservar e conservar o meio ambiente”, concluiu o prefeito Bolacha.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário