Copacol: suinocultores de Nova Aurora se destacam no mês de maio com as melhores pontuações

Mario Alencar de Morais, suinocultor de Nova Aurora, juntamente com o produtor, Rosinei Alves, também de Nova Aurora, foram os destaques do mês de maio na integração de suínos da Copacol, ambos com 638 pontos.
Na segunda colocação do mês ficou o produtor, Valdir Ariati, do município de Cafelândia, com 631 pontos. O cooperado Roberto José Kacprzak, de Cafelândia, com 629 pontos ficou com a terceira colocação, Antonio Grigio, de Nova Aurora, ficou em quarto com 627 pontos e em quinto lugar ficou o suinocultor de Cafelândia, Adão Cherpinski, com 625 pontos.
O produtor Mário de Alencar, comemora a boa pontuação. “Isso é muito importante para mim, fiquei muito feliz com o resultado. Quero parabenizar e agradecer ao meu funcionário que se dedicou todo o tempo e também agradecer a equipe técnica da Copacol que nos orientou sobre os corretos manejos para que pudéssemos produzir com qualidade, pois somente trabalhando em parceria é que se chega aos bons resultados”, comemora Mário.
Com a mesma pontuação, o produtor Rosinei Alves, diz que é gratificante ver o resultado de todo o seu trabalho, que é alcançado com o apoio da equipe técnica da Cooperativa, uma vez que que essa visita constantemente e sempre com novas informações.
“A gente vê que é possível alcançar bons resultados, desde que sejam seguida as boas práticas de manejos. Diante disso temos o sentimento de gratidão por tudo o que a Copacol faz por nós”, enaltece Rosinei.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário