Fiscalização em Goioerê com apoio da Polícia Militar e do Ministério Público

A equipe de Fiscalização da Prefeitura ,de Goioerê realizou na noite dests sexta-feira, 4, uma operação com apoio da Polícia Militar e do Ministério Público, para coibir festas e aglomerações após às 20 horas, quando inicia o toque de recolher.

A coordenadora da Fiscalização, Ana Flávia Costa, destacou que foi uma sexta-feira tranquila onde as denúncias não configuraram festas, ao contrário do final da semana passada onde foram flagradas festas e aglomerações.

Ana alerta que a fiscalização está mais ostensiva, pois Goioerê vem realizando um trabalho para diminuir a transmissão do vírus e desacelerar os novos casos.

“Estamos realizando auto de infração e multando. A participação do Ministério Público foi muito importante para que a população entenda que não é hora de festas e aglomerações”, comentou Ana Flavia.

Neste sábado, 5,  e amanhã domingo, 6, a fiscalização continuará de forma intensificada com a presença da Polícia Militar acompanhando as ações e no atendimento das denúncias.

DOMINGO FECHA TUDO. Amanhã domingo, 6, Goioerê estará com praticamente todo comércio fechado, entre eles, supermercados, açougues, padarias.

Só poderão atender através de delivery os restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e congêneres

One thought on “Fiscalização em Goioerê com apoio da Polícia Militar e do Ministério Público

Deixe um comentário