Moreira Sales: educação premiou as professoras vencedoras de concurso

Profissionais da educação da rede municipal de ensino de Moreira Sales, que participaram e venceram o concurso do Dia do Professor, foram homenageados nesta semana.
A entrega da premiação foi feita durante evento que contou com a presença do prefeito Rafael Bolacha e ainda dos secretários Eugênia Viotto – Educação e Reginaldo Martins da Administração.
Durante sua fala, o prefeito Rafael Bolacha destacou a importância da premiação e aproveitou a oportunidade para parabenizar os profissionais pela passagem do seu dia, comemorado no último dia 15 deste mês.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“A educação tem sido prioridade na nossa administração e aproveito esta oportunidade para parabenizar os professores pelo seu dia. Digo também que é através da força da união que a gente tem vencido as dificuldades e melhorado a educação todos os dias”, disse.
Para a secretária Eugênia, a premiação aos professores é um reconhecimento e valorização aos profissionais que muito têm se empenhado para fazer da educação municipal um setor cada dia melhor.
Ainda durante o evento, o prefeito Rafael Bolacha parabenizou as professoras Karla e Jaqueline, que elaboraram parte do Plano de Aulas para o Aula Paraná no Sistema LRCOM, do Governo do Paraná.