Rancho Alegre conquista R$ 382 mil para revitalizar Parque de Exposições

O município de Rancho Alegre D’Oeste acaba de ser contemplado com recursos para serem investidos na revitalização do Parque de Exposições da cidade. Os recursos são frutos de emenda do deputado federal Ricardo Barros.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

No total, segundo o prefeito Aristeu Ceniz, são R$ 382 mil já confirmados pelo deputado. “O dinheiro está garantido e nós vamos colocar uma contrapartida de mais 8 mil reais. Com isso será possível revitalizar nosso parque de exposições”, explica ele.
Aristeu está agradecendo o apoio do deputado Ricardo Barros, que conforme disse, tem sido um parceiro importante da administração na busca e captação de recursos. “Graças a Deus temos bons parceiros e o deputado Ricardo Barros é um deles”, citou.
Com os recursos liberados pelo deputado, o prefeito comenta que será possível promover diversas melhorias no Parque de Exposições, tonando o local mais atrativo e garantindo mais espaço para melhor receber a população e todos os visitantes em dias de festas.
“Esse recurso vem na hora certa, pois queremos melhorar o visual do nosso parque, ampliarmos o espaço e dessa forma garantirmos mais conforto e comodidade para as pessoas que visitam o local nos dias de eventos”, frisa o prefeito.
É importante destacar que esta não é a primeira liberação de recursos por parte de Ricardo Barros para Rancho Alegre. O deputado tem mantido uma relação muito próxima com as lideranças da cidade, especialmente com a administração municipal.