Inovação: colégio estadual foi contemplado com kit robótica

Uma boa notícia para a comunidade estudantil do Colégio Estadual Rancho Alegre D’Oeste. O prefeito Aristeu Ceniz e a diretora Eliane Macedo, receberam nesta quinta-feira, o kit robótica que será utilizado no colégio, com o objetivo de proporcionar aos alunos a oportunidade de aprender sobre tecnologia com aulas práticas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Durante a entrega, o prefeito Aristeu fez questão de destacar o apoio dos deputados Romanelli e Paulo Litro na liberação do kit. “Quero agradecer aos deputados Romanelli e Paulo Litro. Esse kit foi liberado com apoio deles. Nosso muito obrigado”, disse.
A diretora Eliane Macedo comenta que o kit chega para facilitar o processo de aprendizagem, uma vez que os alunos contarão com materiais didáticos como videoaulas e cartilhas digitais, com instruções gráficas detalhadas que elucidam o passo a passo de cada proposta de atividade.
Ela citou ainda que o programa tem como objetivo incentivar os estudantes do Ensino Médio da rede pública a estudar e a colocar em prática projetos de tecnologia.