Moreira Sales busca R$ 2 milhões para calçamento de estradas rurais

O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, esteve em Curitiba esta semana, onde manteve contatos em diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Entre os compromissos, audiência na Secretaria de Agricultura.
Durante o encontro, o prefeito solicitou do secretário Norberto Ortigara, a autorização da análise final do projeto de pedras irregulares, visando o calçamento de estradas rurais no município.
No total, segundo o prefeito, são 6,97 quilômetros de estradas a serem pavimentadas, sendo 5 quilômetros na Estrada da Vila Gianello e o restante no bairro Cinzano. O projeto está orçado em mais de R$ 2 milhões.
“Quero agradecer o secretário Ortigara, que é muito sensível às demandas do interior. Ele é do setor e sabe da necessidade de boas estradas para garantir trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola. Estamos otimistas”, disse o prefeito.
MAIS PROJETOS: – Ainda na Secretaria de Agricultura, Rafael também discutiu a liberação de um trator agrícola e escavadeira hidráulica. “Nosso município é essencialmente agrícola e estes veículos são fundamentais em ações em favor do setor”, cita o prefeito.
Também durante a audiência, Rafael foi informado sobre detalhes do programa Compra Direta, que atenderá as entidades do município e garantirá merenda escolar de qualidade.
O prefeito também solicitou a liberação de mais recursos através do programa Coopera Paraná e liberação de linhas de crédito com juros subsidiadas aos pequenos produtores.
“Foi uma viagem muito produtiva, que creio que resultará em resultados de excelência para nosso município. Um novo ano está começando e as perspectivas são muito boas”, citou o prefeito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário