Município receberá caminhão de leite através do programa Coopera Paraná

O prefeito Rafael Bolacha esteve reunido nesta semana, com membros da Aprosales – Associação de Produtores de Moreira Sales, para alinhar a compra de um caminhão de leite através do Programa do Governo do Estado 'Coopera Paraná'.

O caminhão que será adquirido, tem um custo de R$ 340 mil e estará auxiliando no transporte do leite das propriedades rurais aos laticínios, agilizando e melhorando o deslocamento com mais qualidade e preservando melhor o leite produzido pelos produtores do município.

“Possuímos hoje uma grande bacia leiteira e este caminhão estará auxiliando melhor o trabalho realizado por nossos pequenos produtores, garantindo uma preservação maior do leite”, destacou o prefeito Rafael Bolacha.

Os produtores já estão comemorando a notícias, uma vez que este é um sonho acalentado por eles há muito tempo. “Nossos produtores geram renda para o município e nós não podemos deixar de prestigiá-los”, disse o prefeito.

O Programa de Apoio ao Cooperativismo da Agricultura Familiar do Paraná (Coopera Paraná) é uma ação governamental com o objetivo de fortalecer as organizações cooperativas como instrumentos para melhorar a competitividade e a renda dos agricultores familiares.

Fonte: Município de Moreira Sales

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário