Comissão de transição é montada e começa trabalhos na segunda-feira

Com tempo de trabalho reduzido devido a mudanças no calendário eleitoral, que transferiu as eleições municipais de outubro para novembro, terá início nesta segunda-feira, dia 23, os trabalhos da comissão de transição de administração na prefeitura de Goioerê.

O primeiro contato da equipe do prefeito eleito Betinho Lima, com o grupo da administração atual, aconteceu quinta-feira e serviu apenas para a apresentação dos titulares da comissão. “Os trabalhos mesmo, começam segunda-feira”, diz o coordenador Gerson de Brito.

A Comissão de Transição instalada durante esta semana, é formada por 9 pessoas, sendo cinco da equipe de Betinho Lima e quatro da atual administração.

O objetivo da comissão é levantar informações relativas às contas da prefeitura, inventário de bens, programas e projetos, convênios e contratos administrativos, além da relação de cargos e funções públicas, entre outras.

Na primeira reunião da comissão, realizada quinta-feira, o prefeito Pedro Coelho colocou toda a sua equipe à disposição da equipe de Betinho Lima, para que o grupo do prefeito eleito possa assumir sabendo de todo o funcionamento da máquina da prefeitura.

Ontem, Pedro Coelho recebeu a visita de Betinho Lima. O encontro foi a portas fechadas.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário