Vereadores eleitos fecham acordo para a presidência da Câmara em Goioerê

Sete dos nove vereadores eleitos de Goioerê, fecharam acordo e já escolheram a composição da nova mesa diretora da Câmara Municipal para o próximo biênio.
De volta ao Legislativo, depois de três mandatos consecutivos, o ‘Professor Paraíba’ teve seu nome sacramento pelos demais colegas para ser o presidente da Câmara pelos próximos dois anos.

Segundo os futuros parlamentares, o momento é de união por Goioerê, uma vez que a cidade se prepara para uma nova administração com o prefeito eleito Betinho Lima precisando e muito do apoio da Câmara para promover os avanços que a cidade precisa.

Conforme ‘Paraíba’, a força e a unidade da nova composição do Legislativo está prevalecendo. “Essa decisão, tomada nesta sexta-feira, é a prova da união e da coesão do nosso grupo. Queremos um Legislativo cada vez mais democrático, respeitando sempre os princípios constitucionais, de harmonia e independência. Isso será respeitado no nosso mandato”, garantiu ele.

O GRUPO: Integram o grupo dos sete vereadores, os eleitos ‘Professor Paraíba’, Luci Alvino, Márcio Lacerda, Ricardo Martins, ‘Fabiano do Crhistiman’, Fábio Plaza e Patrik Pelói. ‘Tenente Martins’ e Helton Maia não participam do grupo, denominado de ‘Unidade por Goioerê’.

Deixe um comentário