Mais de 300 litros de sabão já foram entregues às famílias do município

Dentro das medidas adotas pela prefeitura, visando o enfrentamento ao coronavirus no município, a administração de Rancho Alegre D’Oeste, através do CRAS, já distribuiu mais de 300 litros de sabão liquido para famílias que estão cadastradas em projetos sociais.

De acordo com Driely Faria, coordenadora do CRAS, cerca de 150 pessoas já foram beneficiadas. “Além destas pessoas receberem o sabão, para higienização, também receberam duas máscaras”, cita ela.

O sabão é fruto de parceria que a prefeitura fez com professores e direção do Campus da UTFPR de Campo Mourão. Já as máscaras foram doadas pela Associação de Senhoras de Rotaryanos, do Rotary Satélite.

A prefeita Suely Silva, que vem acompanhado todas as ações de enfrentamento à Covid-19 no município, cita que o sabão é um aliado importante em tempos de pandemia. “Mais do que nunca, hoje a higienização das mãos é muito importante. É aí que entra o sabão”, comenta ela.

De acordo com a direção do CRAS, as pessoas interessadas em fazer a retirada do sabão, deverão procurar o órgão, levando consigo uma garrafa pet de dois litros. Nesta semana, todas as famílias do cadastro único foram inseridas neste programa, para serem beneficiadas com o sabão.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário