Moreira Sales: iniciadas obras de reforma e ampliação da área administrativa do CMEI

Foram iniciadas e estão a todo vapor, as obras de reforma e ampliação da ala administrativa do CMEI Pequeno Príncipe de Moreira Sales.

De acordo com as informações da Secretaria de Educação, serão construídas duas novas salas, com o objetivo de acomodar melhor a direção e coordenação, que antes dividiam uma pequena sala.

O prefeito Rafael Bolacha, que tem buscado investir pesado na educação, esteve visitando o local nesta semana, acompanhado da secretária de Educação, Eugênia Viotto e também do secretário de Administração, Reginaldo Martins.

Segundo o prefeito, essa nova área fará a diferença no trabalho desenvolvido pela equipe do CMEI. “Sem dúvida, aumentado mais duas salas para a diretoria e coordenação, liberaremos uma sala para os professores, melhorando o trabalho e desempenho da equipe pedagógica”, destacou.

Para a secretária Eugênia, as obras representam um avanço importante. “Avanço no sentido de que estaremos dando melhores condições aos profissionais que ali atuam e ainda mais conforto para todos eles”, frisou ela.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.