Assistência Social promove a entrega de kits de higienização

A Secretaria de Assistência Social de Moreira Sales, está realizando a entrega de mais de 300 cestas com um kit de higiene para pessoas cadastradas em projetos de vínculos sociais da secretaria.São mais de R$15 mil repassados pelo Governo Federal, que estão sendo aplicados em materiais de higiene pessoal para a população.

A primeira-dama e secretária de Assistência, Social Luana Marchezoni, está agradecendo ao Governo Federal pelos recursos. Ela também destaca a importância desse material. “Esse kit irá beneficiar desde nossas crianças, adolescentes até os idosos trazendo mais segurança e prevenção as famílias.”, citou.

Os kits são compostos de 2 máscaras, 1 frasco de álcool gel, 2 desodorantes, 2 escovas de dentes, 2 cremes dental, 2 lâminas de barbear, 2 litros de água sanitária, 2 quilos de sabão em pó.

A secretária explica que juntamente com o kit, está sendo entregue um panfleto contendo explicações de higienização em tempos de pandemia.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário