Troco Solidário arrecadou quase R$ 40 mil para atender entidades

PARANÁ SUPERMERCADOS

A campanha ‘Troco Solidário’, desenvolvida pelo Paraná Supermercados, arrecadou um montante de R$ 39.838,72, cujos valores foram repassados a diversas entidades nas cidades de Campo Mourão, Goioerê, Cianorte, Ivaiporã e Pitanga, cidades onde a empresa tem lojas.

“Acreditamos que esta campanha tenha sido de grande importância, em especial neste momento de combate à pandemia”, destaca Rodrigo Machado da Luz, diretor de Marketing do Paraná Supermercados.

De acordo com ele, sempre que o cliente realiza suas compras em dinheiro, sobram umas moedas e durante a campanha, ele pode optar em doar esse troco ou até uma quantia maior. “Estamos bastante felizes, pois o resultado alcançado foi muito bom”, disse, acrescentando que a operadora do caixa, deixa essa opção para o cliente e tudo é registrado no sistema do supermercado.

Rodrigo observa que qualquer centavo doado é importante. “Muitas vezes, o cliente não gosta de ficar carregando moedas e pode fazer essa doação, que apesar de pequena, ajuda muito as entidades beneficiadas”, salienta ele.

Conforme Rodrigo, uma nova etapa da campanha foi iniciada no dia 1º de julho em Campo Mourão, desta vez para ajudar o Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam.

“Agradecemos aos nossos clientes que se sensibilizaram com a campanha e não mediram esforços para contribuir com nossas entidades e reforçamos o pedido de continuarem contribuindo com esse trabalho social”, complementa Rodrigo.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário