Mais 30 famílias beneficiadas com água de poços artesianos

Cerca de 30 famílias acabam de ser beneficiadas com água de qualidade, através de poços artesianos que a prefeitura de Goioerê está perfurando na zona rural.
Um dos poços está localizado na comunidade rural, que leva o nome de “Estrada do Cuiabano”. O outro foi perfurado na comunidade “Baixadinha, que há mais de 20 anos esperava por este benefício.
De acordo com o prefeito Betinho Lima, os poços estão sendo perfurados através de parceria da prefeitura com o Governo do Estado, por meio do Instituto Água e Terra.
“Quero agradecer ao governador Ratinho Júnior, que tem nos dado um suporte muito grande. Agradecer também à direção do IAT, que não tem nos faltado. Estamos felizes com esta parceria”, comenta ele.
O prefeito cita que outros dois poços estão na programação da administração. Um deles está sendo perfurado no bairro do Aeroporto, cujos trabalhos já foram iniciados e na Agrovila, localizada nas proximidades da Polícia Rodoviária.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário