Parceria com a prefeitura garante veículozero à APAE de Goioerê

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Goioerê – recebeu na última sexta-feira um veículo zero-quilômetro, que deverá ser extremamente útil no transporte de alunos e em diversas atividades da instituição ao longo dos próximos anos.

De acordo com as informações, o veículo foi adquirido ainda na gestão passada e há mais de um ano estava estacionado no pátio da prefeitura, sem que o ex-prefeito fizesse a entrega para a entidade. O veículo é fruto de uma emenda parlamentar, do ex-deputado federal Edmar Arruda.

Durante a entrega do veículo, o prefeito Betinho Lima disse do compromisso de sua administração com as entidades de Goioerê, especialmente com a Apae. “Quero aproveitar este momento, para reforçar o compromisso de continuar lutando pela Apae nos próximos anos. A parceria da prefeitura com as entidades faz bem para toda a nossa gente”, afirmou ele.

A diretora da Apae, Graziela Pareja, destacou a decisão do prefeito Betinho Lima e a rapidez com que o veículo foi repassado para a entidade.“Ficamos surpresos com a agilidade do processo. Muito obrigado prefeito, é esse tratamento que faz a diferença”, disse.

Presente na solenidade, o presidente da Câmara Municipal, ‘Kleber Paraíba’, destacou o apoio dos vereadores na aprovação da cessão do veículo para a Apae. “Meus agradecimentos aos vereadores, que votaram o projeto e aprovaram a cessão do veículo de forma muito rápida. Obrigado a todos”, disse.

O presidente da Câmara ainda destacou o trabalho realizado pela Apae.“Quero parabenizar a Apae pelo veículo recebido e dizer que estou feliz porque eu convivo diariamente aqui dentro e sei da importância do trabalho que essa entidade realiza”, finalizou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário