LOA, PPA e emendas impositivas vão à primeira votação na Câmara Municipal

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Goioerê, agendada para acontecer segunda-feira, dia 22, será das mais extensas. Além das proposições corriqueiras, como requerimentos e indicações, os vereadores iniciam a votação da LOA – Lei Orçamentária Anual e o PPA – Plano Plurianual.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Também serão apreciadas na sessão de segunda-feira, as propostas de emendas impositivas, apresentadas de forma individual por cada um dos nove vereadores. No total, serão cerca de R$ 1 milhão de emendas. Cada vereador tem direito a alocar R$ 112 mil no orçamento municipal, indicando onde e como a Prefeitura aplicará esse recurso.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Herley Kleber Dantas de Oliveira – o Paraíba – cita que as expectativas são grandes para esta sessão, uma vez que será nela o início das discussões, votações e aprovação ou não dos projetos elencados pela Secretaria do Legislativo.
Através das emendas impositivas, os vereadores vão buscar garantir recursos para diversos setores, como saúde, esportes, infraestrutura, cultura e também para as entidades, que todos os anos são beneficiadas com recursos deste dispositivo.

INDICAÇÕES: Ainda na sessão de segunda-feira, os vereadores deverão votar e aprovar as várias indicações que estão sendo protocoladas na secretaria do Legislativo.