Janiópolis: recursos do IPTU aplicados na aquisição de ônibus para a educação

O município de Janiópolis acaba de investir R$ 110 mil na compra de um ônibus para a Secretaria Municipal de Educação. Os recursos, totalizando R$ 110 mil, são oriundos de arrecadação do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

Conferência de Saúde debateu o
tema SUS e pandemia da Covid
De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, o veículo chega para dar mais conforto, segurança e comodidade aos alunos transportados diariamente. “É um ônibus totalmente reformado, com trinta e dois lugares e que vai dar mais conforto e segurança aos nossos estudantes”, disse ele.
Ainda de acordo com o prefeito, a educação tem sido uma das prioridades de sua administração e conforme explicou, a aquisição deste novo ônibus foi graças às economias feitas pela sua equipe e a boa gestão financeira da Prefeitura. “Sem dúvida. Não fossem as economias e a gestão firme dos recursos, a gente não teria dinheiro para essa compra”, explicou.
A secretária Ângela Rocha está feliz e agradecendo os investimentos que a administração tem feito em favor da educação do município. “A gente só tem que agradecer, pois o prefeito Ismael tem olhado de forma muito sensível para a educação. Os resultados estão aí para todos verem”, citou.