Betinho quer resgatar projeto que está parado há mais de três anos

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, tem feito de tudo para resgatar o projeto de revitalização da chamada ‘Praça da Matriz’, que está parado há cerca de três anos em setores da Caixa Econômica Federal em Maringá.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com as informações, o projeto parou ainda em 2018, quando o prefeito era o agricultor Pedro Coelho, por não estar de acordo com as condições exigidas pela Caixa Econômica Federal, responsável pela fiscalização e liberação dos recursos.
O dinheiro para as obras foram garantidos pelo deputado federal Hermes Parcianello – o Frangão – que viabilizou cerca de R$ 1 milhão para os serviços. “O projeto começou errado e infelizmente os entraves têm sido grandes, mas vamos destravar, se Deus quiser”, diz o prefeito Betinho Lima.
A sugestão de revitalização da praça foi dada pelo ex-vereador José Lopes Rodrigues, com o apoio de um grupo de empresários da Avenida Daniel Portela. O objetivo é fazer do local um cartão postal da cidade. “Essa é a nossa principal praça e por isso não pode ficar esquecida”, diz o ex-vereador.
Desde que Betinho assumiu a Prefeitura, em janeiro deste ano, várias reuniões foram realizadas com os empresários, na tentativa de buscar readequar o projeto e encontrar uma solução para o mesmo. Segundo o prefeito, a ideia é executar a remodelação praça com novas propostas para o projeto.
“Já se vão três anos com o projeto parado, mas nós estamos empenhados e trabalhando para resgatá-lo. Acredito que vai dar certo. A partir de agora é questão de tempo”, frisou Betinho, agradecendo o apoio do deputado Frangão, que tem sido um importante parceiro da administração municipal.